mensagem religiosa
Sarava fraterno!
Que o manto de OXALÁ, seja o agasalho de todos os filhos Umbandistas.
De se reformularem nos verdadeiros conceitos do fundamentos da Umbanda, trilhando sempre no Evangelho de JESUS, consciente de que o progresso gera alguns incômodos que, muitas vezes vos traz: o medo a incerteza e diante de tudo isso é para impulsionar os filhos a desapegar dos "ISMOS" do passado e aproximar com segurança, amor e humildade dos preceitos da DIVINA LUZ.
O conhecimento da verdade absoluta se eterniza na busca constante de cada consciência. Não se deve deter diante do progresso; são desafios a vencer com sabedoria. Não se incomodem com zombaria, que vos ferem, siga confiante, desflaudando a bandeira umbandista, com fidelidade racional do comprimento da renovação INTERIOR, espelhando não só no Santuário dos templos... devemos, sim, unificar-nos no amor,incondicional, na compreensão, na justiça e no perdão, não criticando ninguém, pois somos todos irmãos, em busca da perfeição.
Estamos a um passo do terceiro milênio, cujas leis regulamentam todos os atos e pensamentos. Os que estão ainda nas vibrações negativas lutam como exército para vos infiltrar pensamentos
inferiores, arrastando para si, desunindo grupos, lares, com os disque me disque que resultam em descontentamentos.
ORE, VIGIE sem cessar, não aquelas decoradas, mas sim sentidas no coração, de alma aberta, pois as horas de grandes, mudanças, dores e choros, ainda estão por avizinhar-vos.
Sigam com coragem e confiança, tendo a certeza de que a corrente do MOVIMENTO UMBANDISTA, no ASTRAL SUPERIOR olham por todos e acompanha todos os que se esforçam em exemplificar a UMBANDA, em seu mais alto Grau de entendimento.
Muita Paz,muito AXÉ
.