(Dn 6:21) O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano. Porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.
Boa coisa é termos a mesma consciência que teve Daniel: "Porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum".
Os inimigos de Daniel armaram ciladas de morte contra ele fizeram, com que o rei - que o amava e nele confiava decretasse a sua morte lançando-o, na cova dos leões. A intriga contra o servo do Deus Altíssimo foi preparada, porém, o Deus de Daniel, que não mudou é o mesmo hoje, e será eternamente livra aos seus; amansou os leões, e mostrou que é o único Deus maravilhosamente Todo-Poderoso!
Os seus inimigos caíram na própria armadilha e o rei reconheceu que o Deus de Daniel era o Único digno de glória e adoração.
O capítulo biblíco (Dn 6; 1-28) é uma prova contundente do quanto é importante a fidelidade ao Deus Todo-Poderoso. Essa fidelidade é imprescindível para que possamos caminhar em vitória e se estende aos que Ele colocou nas nossas vidas como nossos líderes,quer secularmente, ou eclesiasticamente.Por que não exercitarmos fidelidade para com todos os que nos cercam, sem acepção, pois isso é agradável a Deus?
Que o Deus de paz, justiça e livramentos possa encontrar, em cada um de nós a fidelidade que encontrou em Daniel.
MISSÕES É PRECISO!
PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMEIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE.
Que Deus continue nos abençoando, hoje, e sempre!
No amor de Cristo:
Bispa Rogessi de A. Mendes