RESGATE O QUE A DENTRO DE VOCÊ

DEIXE QUE OS ANJOS VENHAM ADMIRAR VOSSOS SONHOS...

POIS QUANDO ELES GOSTAM...VÃO CORRENDO CONTAR A DEUS...

QUE SERIA LINDO SE ELES FOSSEM REALIDADE...

POIS O Q EXISTE FOI CRIADO DO QUE MUITOS CHAMAVAM DE LOUCURA...

MAS HOJE AS USAMOS SEM MESMO ENTENDER COMO FOI CRIADO...MAS SABEMOS QUE FUNCIONA...PENSE QUE LOUCURA MAIOR É CRIAR UM MUNDO INTEIRO...COLOCAR TODO TIPO DE ESPÉCIE...E CRIAR UM SER-HUMANO CAPAZ DE PENSAR...TOMAR ATITUDES...FAZER SUAS ESCOLHAS A QUAL DEFINEM O RUMO DO QUE EXISTE...

A MAIOR PROVA Q UM SONHO É POSSÍVEL...FOI QUE DEUS LHE DEU A OPORTUNIDADE DE ABRIR OS OLHOS MAIS UMA VEZ E MOSTRAR QUE O MUNDO ESTÁ AQUI ESPERANDO NOVAMENTE...

SEJA COMO AS CRIANÇAS DIANTE DE UMA FOLHA EM BRANCO...RISCAM E RABISCAM...RASGAM E COMEÇAM E TRANSFORMAM QUALQUER COISA EM ALGO NOVO...ATÉ QUE ESTEJA A SEU CONTENTO...MAS CRESCEMOS E MUITAS VEZES PENSAMOS QUE NÃO HÁ TEMPO A PERDER...E QUEREMOS DE IMEDIATO Q TUDO FIQUE AO NOSSO GOSTO...

NÃO FIQUE COM AS FOLHAS DE TEUS SONHOS EM BRANCO...SABENDO QUE PODES COLORIR...

FAÇA AS QUANTAS VEZES FOREM PRECISAS...POIS LEMBRE SE DE QUANDO ERA CRIANÇA E FAZIA UM DESENHO E IA CORRENDO AOS PAIS MOSTRAR O QUANTO ERA BONITO...ELES SEM ENTENDEREM OLHAVAM E NÃO ENCONTRAVAM SENTIDO....POREM VOCÊ MOSTRAVA E EXPLICAVA CADA DETALHE...ENTÃO O SENTIDO ESTAVA PRESENTE NO TEU SORRISO E NO BRILHO DOS TEUS OLHOS EM QUANTO FALAVA...POIS ERA ESTAMPADA SUA ESPERANÇA...

POR ISSO DEVEMOS RESGATAR ESSE SENTIMENTO... E QUANDO ACREDITARMOS...

MOSTRAR NOSSOS SONHOS A DEUS E ELE A DE ENCONTRA SENTIDO EM NOSSOS CORAÇÕES PARA NOS AJUDAR A TORNA-LOS POSSÍVEIS.

G MELO
Enviado por G MELO em 27/05/2013
Código do texto: T4310969
Classificação de conteúdo: seguro