BENÇÃOS E MALDIÇÕES, O QUE VOCÊ PREFERE?

É muito penoso e me mortifica ver pessoas que já foram usadas por DEUS, que foram vaso de bênçãos nas mãos do Senhor e que foram presenteadas com uma linda família, com saúde, com excelente emprego, com uma bela casa, com carro, com amigos e com tantas outras bênçãos tanto materiais quanto espirituais; se afastarem desse DEUS maravilhoso dando brecha para satanás ao ponto de serem tentadas e caírem em suas ciladas diabólicas; tornando-se capacho cegos, surdos e insensíveis aos apelos do Espírito Santo, para que reconheçam seus erros e voltem novamente ao caminho que conduz a salvação e ao privilégio de serem chamados filhos de DEUS ao invés de filhos do maligno, hipócritas, fariseus e blasfemadores.

Todos os dias em todos os lugares, o apelo está sendo feito, não importa onde você caiu, ou onde você se desviou, ou mesmo o quão longe você está da presença de DEUS, pois Ele é misericordioso e coloca no seu caminho, placas de sinalização indicando um retorno, uma saída, um desvio para que possas deixar a estrada que conduz a perdição e ser levado a uma estrada de bênçãos.

Ele usa pessoas, usa a natureza, usa o que preciso for para atraí-lo para seus braços de amor para poder perdoá-lo e chamá-lo novamente de filho.

Se te arrependeres verdadeiramente de todo o teu coração, se te humilhares, se pedires perdão e deixares os teus erros; Ele é Fiel e Misericordioso para te perdoar de todos os teus pecados com o esquecimento de todas as tuas iniqüidades.

Porém se tu continuares nos teus erros, Ele ira agir não com misericórdia, mas com justiça, pois de DEUS não se zomba, cobrará de ti todas as injúrias, as lágrimas, as afrontas, a dor, os sofrimentos que tu tenhas causado a teu próximo que vivia confiadamente contigo.

Tirará de ti todas as bênçãos e cairão sobre ti todas as maldições que estão preparadas para os que não receberam e reconheceram Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas.

DEUS fala através de sua palavra com cada um de nós, troque o nome de Salomão pelo seu nome e saiba que essa palavra se aplica a sua vida

“E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.” (1 Crônicas 28:9)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 22/05/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4304178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.