O ANJO E AS LAGRIMAS

No céu havia um anjo que estava ansioso para vir a TERRA... E SEMPRE PERGUNTAVA QUANDO MINHA HORA CHEGARA? DEUS POR SUA VEZ LHE DEU UMA TAREFA SE A CUMPRISSE ESTARIA PRONTO.

POIS NAS MÃOS DELE UMA LAGRIMA E DISSE QUE EM HIPÓTESE ALGUMA DEVERIA DERRUBA-LA, PORQUE QUANDO ISSO ACONTECESSE CONHECERIA A TRISTEZA...

O ANJO FOI FELIZ POR TER UM OBJETIVO, ESTANDO ALEGRE PELO O QUE O SENHOR TINHA DADO E BRINCAVA E MOSTRAVA O MUNDO, ATÉ QUE CERTO DIA ACABOU SE DESCUIDANDO A FAZENDO CAIR NO CHÃO... POREM COM CUIDADO A JUNTOU E A LIMPOU E FOI CORRENDO MOSTRAR A DEUS SE AINDA TERIA SALVAÇÃO AQUILO QUE COM TANTO CARINHO SEGURAVA.

DEUS SORRINDO PERGUNTOU:

QUAL É O SEU NOME? SABE QUE ERA IMPOSSÍVEL DE CUMPRIR A TAREFA ORDENADA?

O ANJO ENTÃO RESPONDEU:

MEU NOME É FÉ.

MAS PORQUE ME DESTE UMA ORDEM A QUAL TINHA A CERTEZA QUE EU FALHARIA?

ENTÃO O SENHOR LHE EXPLICOU...

PELO CONTRARIO CUMPRISTE O OBJETIVO...

POIS A FUNÇÃO DE UMA LAGRIMA É CAIR...

NÃO IMPORTA O QUANTO TENTE SEGURA-LAS UM DIA ELAS VEM AO CHÃO...TODO ANJO TEM O DOM DE SEGURAR AS LAGRIMAS EM SUAS MÃOS...POREM FOI O ÚNICO QUE DECIDIU JUNTA-LAS,LIMPA-LAS E TRAZER A MIM PARA SALVAR A TRISTEZA.

É DESSE TIPO DE ANJO QUE ESPERAM OS HOMENS...

POIS TODOS ACREDITAM E CONFIAM ENQUANTO A TRISTEZA NÃO CHEGA...

POREM QUANDO SE INSTALAM...FICAM PERDIDOS.

NESSE MOMENTO PRECISARÃO QUE ESTEJA PRESENTE PARA JUNTAR SUAS LAGRIMAS E FAZEREM ACREDITAR QUE AINDA A UMA SAÍDA E MOSTRAR A LUZ PARA SE LEVANTAREM NOVAMENTE.

COM ISSO DEUS TOCANDO NA CABEÇA DO ANJO FEZ VERTER VARIAS LAGRIMAS DE FELICIDADE QUE ESCORRERAM POR SUAS MÃOS....QUE ACABARAM SE JUNTANDO A DE TRISTEZA QUE SOMENTE EXISTIA...

DIZENDO LHE:

VÁ A TERRA E CUMPRA SUA MISSÃO PARA CADA LAGRIMA DE TRISTEZA QUE JUNTARES FARÁ CAIR MUITO MAIS DE FELICIDADE...POIS SOMENTE A FÉ TENS NAS MÃOS O DOM DE RECOLHER O QUE UM DIA JÁ CAIU E VIR CORRENDO A DEUS PERGUNTANDO SE AINDA PODE AS SALVA-LAS.

G MELO
Enviado por G MELO em 22/05/2013
Código do texto: T4303902
Classificação de conteúdo: seguro