JÁ DIZEM: COM DEUS NÃO DÁ ... E, agora (?!) ...


No texto anterior: JÁ DIZEM QUE SEM DEUS NÃO DÁ... Que estou transcrevendo abaixo, antes de acrescentar outras coisas que estou pensando, disse:

Existem sinais em cada canto, em cada cântico...
No canto dos lábios chorosos, no canto dos olhos que lacrimejam, e nos rostos já sem brilho, na falta de esperança de quem já não consegue mais esperar...
Existe sinais de caos, no meio da sociedade decadente, onde se fez opção por não mais ter opção de crer se a crença tiver a ver com o DEUS dos impossíveis...

Existem sinais em cada canto,
Do vazio que faz a falta de DEUS, nessa sociedade onde JÁ DIZEM COM DEUS NÃO DÁ...
Existe sinais de caos, no meio da sociedade decadente, onde se fez opção por não mais ter opção de crer se a crença tiver a ver com o DEUS dos impossíveis...
Existem sinais em cada canto de uma sociedade sem DEUS...


Perguntinha: JÁ DIZEM: COM DEUS NÃO DÁ... E, AGORA(?!)...
Resposta: Sendo dona (ou achando que seria dona) do próprio nariz, a sociedade pós–moderna (que se diz evoluída), anda de nariz empinado e, balança o dedo em nossa cara dizendo que esse negócio de DEUS é conversa pra boi dormir, que é coisa de alienados, etc...

Considerando que a mesma sociedade (que considero pós–superficial), afirma que o ser humano deve ter direito de ter liberdade de expressão, direi: Assim, como afirmo que DEUS EXISTE, me demonstre com provas reais de que não existe... E, acrescento uma coisa: Se DEUS não existir nada terei a perder (a vida acaba aqui mesmo); Agora, se DEUS EXISTIR, QUEM ACHA QUE NÃO EXISTE ESTARÁ FERRADO, PORQUE IRÁ COMPARECER DIANTE DELE NO DIA DO JUÍZO FINAL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/05/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4300241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.