Pastores cuidem de suas ovelhas

Entre tantas coisas que o Senhor falou essa manhã no devocional, a que foi mais forte pra mim onde senti a dor e o Espirito Santo intercedendo por gemidos pelas ovelhas que se afastaram da presença do pai por conta de atitudes de homens fora da visão de reino e a palavra foi essa....

"Ai dos pastores que destróem e dispersam as ovelhas do meu pasto! ", diz o Senhor.

Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: "Foram vocês que dispersaram e expulsaram o meu rebanho, e não cuidaram dele. Mas eu cuidarei de vocês pelos seus maus procedimentos", declara o Senhor.

"Eu mesmo reunirei os remanescentes do meu rebanho de todas as terras para onde os expulsei e os trarei de volta à sua pastagem, a fim de que cresçam e se multipliquem.

Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará", declara o Senhor.

"Dias virão", declara o Senhor, "em que levantarei para Davi um Renovo justo, um rei que reinará com sabedoria e fará o que é justo e certo na terra.

Jeremias 23:1-5

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 17/05/2013
Código do texto: T4295047
Classificação de conteúdo: seguro