Eucaristia: O Alimento que nos sustenta diariamente.

Aqueles que buscam viver a santidade e serem santos, devemos diariamente comungar, participar da celebração eucarística e a santa missa no domingo, mais não devemos cair na rotina de comungar todos os dias da mesma forma.

No Altar do Sacrifício acontece o maior milagre de Jesus, o Espírito Santo transforma o Pão e o Vinho, em Corpo e Sangue de Jesus Cristo e ele [Jesus] faz este sacrifício novamente por nós seus filhos tão amados.

Nós a cada dia e a cada domingo, devemos estar mais e mais unidos a este sacrifício de amor, é Jesus Cristo que você recebe, não é um alimento qualquer é a EUCARISTIA, a natureza e a substancia são realmente o Corpo e Sangue de Cristo, novamente derramado em sacrifício.

Eu Iury Albino: "Sem a Eucaristia não consigo mais viver, ela é o meu sustento espiritual de cada dia, antes da comunhão o que mim sustenta é a palavra de Deus e o desejo de comungar."

Necessitamos deste alimento para viver, sem ele não conseguimos viver plenamente em harmonia com os irmãos e com a Igreja, as ações de Jesus nunca se perdem no tempo, por isso, a eucaristia sempre é um alimento novo.

Quando você não comunga o seu espirito se enfraquece, por isso, que você não supera muitas vezes as dificuldades e as tentações, pois o seu espirito esta sem força, sem alimentação, esta desnutrido, por quer não se alimenta da Eucaristia.

Comungue! Viva bem Espiritualmente e Fisicamente, não podemos somente alimentar o nosso corpo físico, mais devemos principalmente alimentar o nosso corpo espiritual, a nossa alma. Se reconcilie com Jesus pela confissão e assim você estará preparado(a) para comungar o alimento que nos dar a vida.

Maria vos Ilumine - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 11/05/2013
Código do texto: T4285116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.