O Desejo de um mundo novo.

Filhos e filhas, realmente desejamos um mundo com paz, amor, justiça, felicidade, um mundo sem violência, sem prostituição, sabemos que o mundo pode mudar para melhor, precisamos ter primeiramente Fé e Confiança em Deus e acreditarmos que NÓS também podemos mudar o mundo, - com o nosso testemunho de vida cristã.

Amigos, Jesus também nos mostra e nos instruir, formas de trabalhar por um mundo novo, são as Bem-aventuranças que se encontra no capitulo 5 de Mateus e ele deixa bem claro uma virtude, diante de todas as formas que ele vai nos mostrando e dizendo nas Bem-aventuranças, essa virtude e dom é a <Alegria>, devemos ser alegres no mundo, devemos mostrar a alegria de ser Deus, devemos mostrar o nosso testemunho com Alegria, por quer o mundo deseja FELICIDADE, AMOR e sabemos que a Alegria vem do Amor e por quer não mostrar ao mundo, com a nossa própria vida, o que o mundo deseja?

O mundo não entende, quando ele é contrariado muitas vezes com uma atitude nossa em relevância à as calunias que o mesmo faz contra nós, ou seja, quando recebermos calunias do mundo contra nós, Jesus nos pede para ficarmos felizes e contentes, está vendo isso é contrariedade diante das calunias do mundo, podemos com isso chegar ao testemunho de Santa Rita de Cassia, que sofria com o seu marido e sempre ela não o revidava, mais sempre tentava mostra-lo o que era certo e podemos ver que ela converteu o marido com essas atitudes de não o revida-lo.

Amigos para que possamos ter um mundo novo, precisamos mostrar ao mundo com ALEGRIA - que podemos ser Felizes com Deus, sem mortes, sem violência, sem prostituição e etc. Não podemos ter medo, por quer o medo nos barra diante da evangelização, devemos mostrar as pessoas, o contrário do que ela vive hoje, vamos fazer primeiramente os outros felizes e com a felicidade deles, nós somos felizes, mostrar as pessoas que elas são amadas, quantas pessoas não sabem que são amadas e muitas vezes elas só precisam ouvir estas três palavrinhas: Deus te ama.

Filhos e filhas, acho que posso chama-los assim, Deus vos abençoe e Maria vos ilumine e vos guarde dentro de seu coração materno e manso.

Maria vos Ilumine - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 10/05/2013
Código do texto: T4283419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.