Jesus é o caminho que leva ao Pai.

Quando acreditamos em Deus e em Jesus o nosso coração fica calmo e manso, sem pertubações e é isso que Jesus nos pedi, para não ficarmos com o coração perturbado, mais que acreditemos em Deus e nele: Jesus.

O Filho de Deus, Jesus Cristo nos diz que existem muitas moradas na casa de seu pai e ele prepara uma morada para nós, mais eis a questão, Jesus prepara um lugar, um morada na casa de seu pai, para aqueles que o seguem, para aqueles que desejam segui-lo, Jesus tem misericórdia, mais ele não irá preparar um morada, para aqueles que o maltratam, aqueles que o fazem sofrer, devemos procurar reconciliar-se com Jesus Cristo.

Jesus subirá ao céus e está preparando um lugar para nós e em sua volta vem nos buscar, para que possamos está com ele, junto de seu Pai e Jesus nos adverti e nos faz relembrar que para onde ele foi já sabemos e conhecemos o caminho.

Jesus nos diz: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, Ninguém vai ao Pai senão por mim. Se vocês me conhecem, conhecerão também o Pai. Desde agora vocês o conhecem e já o viram. (João 14, 6)

Filhos e Filhas tivemos um encontro pessoal com Jesus e nós o conhecemos, Deus se revela por meio de seu filho Jesus, então conhecemos também o Pai que está presente no filho. Devemos buscar Jesus que é este caminho que nos leva e faz chegar a Deus Pai, devemos buscar a verdade que ilumina os nossos olhos em nossa caminhada e devemos sempre pedir o Espirito Santo de Deus que nos dar a vida.

Irmãos Jesus é o caminho que leva ao Pai, então aonde mais queremos encontrar Deus? Quais os lugares que Jesus está, para que assim possamos também ver o Pai? Quais os caminhos que estamos seguindo? Qual a verdade que estamos escutando? Qual a vida que estamos vivendo?

Maria vos Ilumine - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 10/05/2013
Código do texto: T4283409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.