A Paz que só Jesus pode dar.

- A Paz esteja convosco: Estas foram e são as palavras de Jesus a nós seus filhos, Jesus nos dar a unica e verdadeira Paz. A Paz de Jesus é diferente da paz que o mundo nos dar.

A Paz do mundo começa por nós, devemos ser luz de Paz para as pessoas que vivem sem esperança, a falta de esperança é grande neste mundo frustrado pela dor e pela violência, mais sabemos que Jesus venceu a morte e ressuscitou, subirá ao céus e estamos nós a espera de sua segunda vinda neste mundo, para o descanso de muitos na Paz celestial.

Nós que conhecemos Jesus, conhecemos e vivemos também a Paz com o Cristo ressuscitado e principalmente com os irmãos, essa é a Paz que o mundo não dar: A Paz fraterna.

Irmãos e Irmãs devemos estar alegres e felizes por que Jesus nos deu a Paz, Jesus nos deixa calmo e sem medo, isso são frutos da paz de Jesus.

Jesus nos revela antes pela Fé os acontecimentos, para que quando acontecerem, possamos acreditar, Jesus ilumina os nossos olhos e nos faz ver o céu na terra.

Jesus fazia tudo que o Pai mandava, então devemos fazer tudo que Jesus nos mandar, para que a Paz de Jesus reine neste mundo, sedento de Amor e muita Paz.

Maria vos Ilumine e levem a paz de Cristo a toda a terra. Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 10/05/2013
Código do texto: T4283398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.