DEUS ESTARIA ALÉM DA IMAGINAÇÃO DO SER HUMANO (?!) ...


Em meu achômetro, sim!!! E isso é visível na falta de um ponto pacífico nas opiniões, levando a crer que o autor de uma opinião (sobre DEUS) acha a própria opinião (sobre DEUS) mais importante que o próprio DEUS...

ASSIM, DEUS ESTÁ ALÉM DA IMAGINAÇÃO DO SER HUMANO, conforme a análise que é possível fazer através do que está escrito... Por exemplo: Tem sido dito, em alto e bom som que a Ciência teria um conceito sobre criacionismo completamente contrário ao que a Religião tem, quando na realidade se forjou esse conceito sem considerar que ambas (Ciência e Religião) consideravam sobre questões diferentes...

Ciência, se preocupa em dizer como as coisas foram criadas e a data em que teriam sido criadas...

Religião se preocupa em dizer que DEUS tudo criou a partir do nada; E, tudo criou para sua própria glória...


Por outro lado, devemos entender que a Religião fala sobre a criação no princípio e a Ciência apresenta uma hipótese sobre como partindo de animais unicelulares se chegou a espécies mais avançadas e, a mesma ciência não apresenta provas em laboratório, apenas hipóteses que tem sido aceitas ou impostas por fé (na hipótese)...

A própria ciência definiu que pra algo ser digno de crédito deve ser comprovado em laboratório... O atual teste de DNA comprova que uma espécie não pode originar outra espécie com número de cromossomos diferentes...


ASSIM, em meu achômetro DEUS ESTARIA ALÉM DA IMAGINAÇÃO DO SER HUMANO... e um dia todos estarão diante de DEUS (conforme está escrito)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/05/2013
Código do texto: T4282171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.