Os mandamentos de Jesus faz brotar frutos de AMOR.

Somos este terreno seco, que necessita de água e está água é o Amor que vem de Deus. Jesus nos deixou mandamentos para segui-lo e estes mandamentos nos faz permanecer junto a Jesus e junto de sua alegria.

O fruto do discípulo é o Amor e estes mandamentos nos ajudam a fazer nascer em nosso coração a semente do Amor e da Alegria, Jesus nos ama como seu Pai o amou, ele também nos pede para permanecer em seu amor, permaneçamos com Jesus ele que nos dar a vida e nos faz viver melhor a nossa caminhada de Santidade.

Devemos obedecer aos mandamentos de Jesus, para que possamos permanecer nele, como ele também obedeceu aos mandamentos de seu Pai e agora ele permanece junto dele no céu, estes mandamentos também são a nossa via para entrar no céu, aquele que não faz a vontade de Deus, não entrará no Céu.

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei, Diz Jesus. É esse o mandamento do Amor, que Jesus deixou para nós seus filhos, devemos agora AMAR realmente os nossos irmãos, devemos ajuda-los também a brotar no coração deles, o fruto do Amor.

Somos frutos do Amor de Deus, devemos amar o amor que não é amado, devemos se entregar por este amor, devemos repassar o Amor de Deus que existe em nós, muitos pelo mundo ainda estão secos por quer não beberam da água viva e somos fontes desta água, devemos ser vias pelo qual o Espirito Santo de Deus se manifesta e faz brotar nos corações a flor do Amor.

Maris vos Ilumine - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 09/05/2013
Código do texto: T4281868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.