Namoro é ETERNO.

Namoro é ETERNO e esse ETERNO se concretiza no matrimônio, união de dois seres humanos, felizes e dispostos a conviver juntos e superando as dificuldades, duas pessoas que pensam juntos pela iluminação de Deus.

Precisa-se de preparação para o namoro, se você sabe que você não estar preparado para este tempo de conhecimento que é o namoro, então não queira viver só um passa tempo, tenha uma atitude de decisão concreta, para aquilo que você deseja.

O Namoro também é um processo de amadurecimento de vida conjugal e de vida pessoal, para que você no matrimônio esteja maduro(a), para viverem juntos pela benção de Deus, prepara-se e depois pense em namorar se for da vontade Deus, não queira viver algo que só acontece em sonhos, mais viva realmente a realidade de vida, o namoro é sagrado, é algo que deve nos levar para próximo de Deus.

O Espirito Santo deve ajuda-los, nesta decisão por um Namoro Santo e alegre, tenha uma intimidade com Jesus, não queira fazer uma decisão ou ação sozinho, deseje sempre a eternidade.

Iury Albino - Maria vos ilumine.

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 09/05/2013
Código do texto: T4281865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.