O Espírito é quem guia o nosso testemunho

O Espírito vai guiar o testemunho dos discípulos, o Espírito da Verdade guia o nosso testemunho, pois abre o nosso coração e nos dar coragem para testemunharmos o Cristo que vive em nosso meio e em nosso coração.

Devemos nos abrir sempre a todos os dons do Espírito Santo é por eles que Jesus Cristo Ressuscitado se manifesta ao mundo e Jesus nos deu estes dons, que o Espírito Santo manisfesta em nós, precisamos então, exerce-los, para isso devemos dar lugar ao Espírito da Verdade que é o próprio Deus.

O Espírito da Verdade nos encaminhará, para pronunciar a verdade que liberta o nosso coração e o coração de muitos(as), da prisão escura do pecado e da vida suja, seja canal desta verdade que ilumina a nossa alma, seja um discípulo guiado pelo Espírito da verdade.

O Tempo de Pentecostes se aproxima, o tempo que iremos ser batizados com o Espírito Santo e com fogo, fogo que queima, mais não consome o nosso corpo, fogo que ilumina as trevas em nosso ser e em nossa alma.

Pentecostes é o tempo, que devemos deixar que o Espírito Santo nos conduza completamente em todas as áreas de nossa vida, como ele também fez na vida dos apóstolos e principalmente na vida de Simão Pedro. Não tenham medo o Espírito da Verdade os encaminhará para toda verdade.

Maria vos Ilumine - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 09/05/2013
Código do texto: T4281789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.