DIFICIL QDO UM FILHO DUVIDA DOS NOSSOS PROBLEMAS! E DIZ VC NÃO TEM NADA! DOÍ.
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis,Preciso lembrar
que existe uma coisa chamada ESPERANÇA.
Hj esta negro,
o depois vem com luz,assim espero
tudo volta ao normal,sera mesmo?
talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as atuais dificuldades.
Preciso ter ESPERANÇA, crer no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade.
Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece comigo hoje, ficará para trás amanhã, e acho queposso seguuir avante vitorioso.
Só a alegria e a luz emanadas de amor, permanecem para sempre.
Vpu tentar outra vez, ante as dificuldades, tem hora que eu penso em desistir de tudo, parece que não adianta lutar, que, se tentar, não terá êxito.
Parece que estiu no meio da escuridão no entanto, tudo mim parece difícil, porque você eu estou com desânimo.
Tento levantar a cabeça, mas hj meu filho falou que não tenho nada, nao estou com problemas nenhum, somente invenção da minha mente. sera? Vou tentar levantar a cabeça,pra ver as soçuçoes se começam a aparecer.
Eu sei que as coisas podem se modificar, mas no extao momento precisaria mto de apoio de quem amo por isso,aco que com esse amor e carinho eu teria forças pra esse ânimo, recomeçar.lutar novamente.Eu Acredito no poder de Deus, eu creiao que tudo depende do meu psicologico. Preciso ser forte e pode vencer, não por mai nimguem por mim. só.
A vitória sorri para os que acreditam na força que Deus nos coloca na alma. Vamos então acreditar nisso. ELE PODE TUDO.
SIMPLES aSSIM.
cYfarias.