AO SENHOR DA GLÓRIA TUDO !!!


A questão não é crer (para ser considerado fanático) ou não crer (para ser chamado de ateu)... MAS, admitir que tem muitas coisas invisíveis ao ser humano e que, independente de opção ideológica, o ser humano tem sido incapaz de explicar...

Uma das saídas (como sempre) foi andar numa estrada intermediária, mas mesmo assim, a mente humana continua sendo limitada... Poe exemplo: Até hoje não consegue demonstrar que DEUS não existe... ASSIM, para quem crê em DEUS, uma certeza: DEUS É GRANDE E SEMPRE SERÁ MAIOR QUE A MENTE HUMANA, autora da sociedade decadente...

Somente a mente humana consegue fazer algo: tirar a esperança de outras pessoas e, isso tem sido comum entre os que não creem em DEUS (detalhe: quem não crê tira a esperança e nada coloca no lugar...

Certamente, DEUS espera de nós, por um lado adoradores e por outro lado servos NELE confiantes e dispostos a dizer em alto e bom som: EIS-ME AQUI; ENVIA A MIM, como SAL desta terra e LUZ desta nação...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2013
Código do texto: T4265963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.