Ser Cristão...

Ser cristão, não é apenas: ser batizado, ser confirmado ou participar da Eucaristia...

Ser cristão, não é apenas pertencer a uma religião cristã...

Ser cristão é seguir e "praticar" o mandamento de Jesus: "Amai-vos uns aos outros, assim como eu Vos amei"!

Ser cristão é viver: a Fé, a Esperança e a Caridade...

Ser cristão é aceitar o outro, é não discriminar, é não ser preconceituoso, é respeitar as diferentes raças e crenças cristãs...

Ser cristão é: participar da comunidade à qual se pertence...

Ser cristão é: não só olhar para o nosso irmão menos favorecido, mas, estender-lhe a nossa mão...

Ser cristão é: "orar e construir uma ponte para o próximo, a fim de que ele possa voltar ao Pai"...

Jesus, é o CAMINHO que nos conduz a Deus... Jesus não é "um caminho": JESUS É O CAMINHO!

Só posso chegar ao Pai por intermédio de Jesus...

O Credo Apostólico é a mais forte oração na qual podemos professar a nossa fé...

Quem acredita em Deus, em seu filho Jesus e no Espírito Santo, e professa esse mistério de fé... já está começando a vivenciar o Céu aqui na terra...

Quem reza a oração do Pai Nosso e perdoa seu irmão, assim como Deus Pai nos perdoa, reconhecendo também seus próprios pecados, como Simão na Cruz, pode ouvir confiante a voz de Jesus no último dia de sua vida: ... "ainda hoje estarás comigo no Paraíso"!

Eu acredito nisso, e você?!

"Se você está passando por sofrimento, então aguarde até que Deus lhe revele o que Ele deseja realizar em sua vida." Salmo 27. 3,13-14

VALE A PENA ACEITAR A CRUZ... SÓ QUEM PASSA PELO SOFRIMENTO PODE VIVENCIAR UM DIA O REINO DOS CÉUS... EU APRENDI ISSO; NO MOMENTO EM QUE PEDI A MISERICÓRDIA DE DEUS E CONFIEI NELE < DIZENDO> "SEJA FEITA A TUA VONTADE, NÃO A MINHA", JESUS me mostrou a sua Glória!

Quando "conversei com Jesus em oração" e comecei a aceitar a minha cruz dizendo: "TUDO POR TI, SENHOR, COMO TU POR MIM"... Quando reconheci que meu sofrimento não era nada, diante de todo o sofrimento SEU por meus pecados... Jesus veio em meu auxílio e me ofereceu uma Vida Nova... " O grito a Deus que vem de um coração quebrantado é a condição certa de receber a Sua ajuda"... Isaías 57.15