O Amanhecer de um novo dia.

Olá filhos e filhas após cada noite, um novo dia amanhece, com a luz do sol que brilha em nossos olhos e ilumina a nossa casa. "A luz do Sol ilumina a escuridão da Noite e Deus ilumina a escuridão do nosso coração".

O amanhecer também vem nos confirma, que Deus sempre nos dar mais uma chance, para deixar que ele ilumine a nossa vida e o nosso coração, para que assim possamos ser luz em meio a escuridão da noite. Devemos sempre ser gratos à este amanhecer, pois muitos não conseguem ver o Sol brilhar, devemos ser gratos a Deus pela nossa visão, que nos faz ver o Sol nascer.

Devemos ser, da mesma forma como o Sol à iluminar a vida dos irmãos por meio do Espírito Santo, levar a Luz de Cristo, está luz que nunca se apaga.

O amanhecer também nos lembra a ressurreição de Cristo, que ressuscita dia após dia em nossos corações e em nossas vidas e devemos também a cada dia, deseja ser melhor, não desejar ser melhor do quer os outros, mais sim melhor do quer o dia anterior.

Sempre amanheça o dia agradecendo a Deus, pela noite que passou e o dia que chegou, agradeça por está vivo, por está com saúde, simplesmente agradeça, temos mais coisas para agradecer, do que para pedir.

Deus Abençoe e Maria sempre Ilumine-os - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 23/04/2013
Código do texto: T4255249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.