Deus tem o melhor para mim!

O Melhor de Deus para você, está escondido no coração de Deus e ele quer que você vá até ele e entre neste imenso coração de Amor e Misericórdia, para que possamos conhecer o que Deus tem de melhor para nós, precisamos de uma intimidade com Senhor Jesus, intimidade essa que está principalmente na oração pessoal de todos os dias, também está na escuta da Palavra de Deus e na comunhão da Eucaristia onde Deus se revela a nós em Corpo e Sangue, Alma e Divindade.

Será que você não tem nenhuma curiosidade de conhecer e saber o que Deus tem de melhor para você? Então, por quer não ir até o coração de Deus, entrar, amadurecer uma intimidade com Jesus o Ressuscitado, ouvir a Deus na sua Palavra, comungar do seu corpo santo e assim descobrir o que Deus lhe prepara de melhor, devemos conhecer a Deus, ele quer que sejamos curiosos afim de conhece-lo, ele quer nós o conheçamos e para isso devemos fazer aquilo que foi dito em algumas letrinhas atrás.

Maria vos Ilumine e Deus vos Abençoe - Iury Albino

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 23/04/2013
Código do texto: T4255246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.