Deus mim ama, eu não estou só.

Se percebermos bem, podemos notar que essa questão acontece com algumas pessoas pelo mundo: Pensar que estão sós e Deus não à amas.

Podemos perceber Deus em nossa vida, somente quando estamos enraizados em seu Amor, até mesmo nas dificuldades, barreiras e tribulações devemos está enraizados no Amor de Deus, o que nos faz perceber que Deus está conosco é a Confiança e a Fé: A Confiança, por quer devemos primeiramente confiar em Deus, mesmo nas horas de provações, por quer assim seremos fortes pela Fé, a nossa fé fortifica-se, a nossa Fé aumenta diante das tribulações e dificuldades, por quer Deus não nos dar fardos pesados para carregar, ele só nos dar aquilo que podemos carregar.

Deus se faz presente em nosso coração, mais muitas vezes não deixamos que ele se manifeste em nós, por isso, que nós se enfraquecemos, por quer está Deus dentro de nós, mais não deixamos que fale, faça e etc... Deus nos ama unicamente, com amor de predileção, mais devemos corresponder a este Amor, assim conheceremos o Amor de Deus por nós, se nós queremos que só Deus nos ame, assim não conheceremos o seu amor profundamente, pois podemos conhecer PROFUNDAMENTE o Amor de Deus, quando nós correspondemos a este maravilhoso amor.

Amigo pense positivo, DEUS TE AMA e com um amor único e predileto, deixa o Amor de Deus lhe contagiar, abre o seu coração para o que Deus quer fazer em seu interior, deseje amar profundamente Deus, pronto é isso: "Deseje amar profundamente Deus" e assim você percebera que não está só.

Iury Albino - Deus Abençoe e Maria Ilumine.

Iury Albino
Enviado por Iury Albino em 23/04/2013
Código do texto: T4255238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.