COMO SE PROCEDESSE DE DEUS ...


Considerando a realidade em nossos dias, por exemplo (duas coisas bem comuns):

PRIMEIRO: DE FOTOGRAFIAS DE CRIANÇAS (NO FACEBOOK), PUBLICADAS POR ADULTOS, PENSO QUE, É com o se nossos amigos no face não soubessem que devem ser autores e atores da história em nossa época... Sugestão: Postar mais (sobre o que pensa) e compartilhar fotos alheias menos... E se a criança fosse nossa???


SEGUNDA: ANALISANDO ALGUMAS DAS AÇÕES, REAÇÕES E INTERAÇÕES N O MUNDO REAL OU VIRTUAL, LEVAM A ENTENDER QUE O SER HUMANO PÁSSOU A VER O CASAMENTO COMO ALGO NOCIVO, AO INÉS DE VER QUE O SER HUMANO TEM CULPA NO FRACASSO DA INSTITUIÇÃO...

NÃO ESTOU DIZENDO QUE EM HIPÓTESE ALGUMA SE DEVE TERMINAR O QUE COMEÇOU DE FORMA ERRADA... ANTES, AFIRMO QUE NÓS SERES HUMANOS DEVEMOS SER MAIS RESPONSÁVEIS PELAS OPÇÕES QUE FIZERMOS, PORQUE EM ALGUNS CASOS É POSSÍVEL PERCEBER QUE OS OBJETIVOS PELOS QUAIS ALGUÉM CASA ESTÃO ERRADOS – infelizmente a desestrutura familiar leva o jovem a achar que não repete o caso e, de forma errada assume o compromisso....


O mais triste é perceber que, mesmo cristãos estão se deixando levar pelo padrão secular (também em relação ao casamento)...

Quando a pessoa começa a contar sobre o tempo de casado (em décadas) é como se estivesse falando grego clássico e não seria entendido pelas pessoas como normal... Considerando que, o casamento tem sido visto como pedra no sapato e não como algo que tenha em vista o bem da espécie humana...


Possivelmente, olhando o mundo em derredor, é possível ver que a maior parte dos problemas são consequência de lares desestruturados e todos resultado de uma vida sem DEUS... MAS, dia após dia, nossa triste, pobre e podre sociedade tem sido preparada para entender que não é isso que acontece...


Ao longo do país (e dos países) até mesmo a pseudo religião tem feito com que princípios estranhos ao SENHOR estejam sendo inseridos na mente humana como se fossem aprovados por DEUS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/04/2013
Código do texto: T4245592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.