O QUE VALE GANHAR O MUNDO E PERDER SUA ALMA:

O que vale ganhar o mundo e perde a sua alma . Essa citação de Jesus Cristo nos evangelhos é séria, o que vale agradar o mundo, pregando o que eles querem ouvir e não o que Deus , manda dizer. O que adianta , ''evangelizar'', a terra, é ir para o Inferno.

O que adianta prezar o status e ter aceitação dos homens , se a prática da fé genuína não é pregada e nem executada com todo afinco necessário e essencial.

O que adianta dizer que o dizimo , oferta e obras salvam , se não é verdade , Deus ,odeia que façam barganha com ele , dar dinheiro á Deus , para que ele , lhe conceda salvação, chega a ser ingenuidade , prepotência e arrogância.

O que adianta falar que todos, são filhos de Deus, se nem todos são, sem a prática da fé em Jesus Cristo, o homem só é uma criatura , só se torna filho de Deus , aquele que teoriza e pratica a fé em Jesus Cristo.

Para que falar que só alguns Cristãos podem orar,evangelizar e expulsar demônios, se Jesus Cristo,que possui toda a autoridade nos céus e na terra , ensinou seus discípulos e apóstolos , a fazerem essa prática doutrinária e santa, e estes mesmos discípulos e apóstolos passaram essa doutrina de Jesus Cristo, á todos nós , os Cristãos.

Na maioria das vezes as pessoas,as pessoas pregam que você é reconhecido como Cristão , pelo seu status e não pela prática da fé em Jesus Cristo.

O Cristão não será verdadeiramente aceito por Deus ,por causa de seus títulos , status e riqueza física, isso para Deus , é considerado , um trapo de imundícia, uma cólera e uma ira contra a soberania divina.

Deus só ouve e atende os pedidos espirituais e físicos dos homens que tem fé em Jesus Cristo, pois estes são quebrantados e puros de coração, não porque se acham , melhores que os outros, não, mas sim, porque, se consideram pela prática da fé em Jesus Cristo, que são pecadores que viraram santos, criaturas que viraram filhos, através do poder de Deus.

Os Impios , com certeza, recebem de Deus ,as riquezas físicas, pois ele é o dono do ouro e da prata, mas o que adianta ter as riquezas terrenas, em suas mãos , se você, perder a salvação.

Todas as mentiras doutrinárias contadas e todas as verdades não dita , por nós , faz sempre , bom pensar e refletir, o que adianta ganhar almas e perder a vida eterna.

Carlos Angrense e Os Quatro Evangelhos
Enviado por Carlos Angrense em 17/04/2013
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4245214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.