A Verdade sobre o evangelho de Jesus Cristo.

Jesus Cristo, não é apenas um pregador do evangelho, ele é a essência do evangelho.

Jesus Cristo , não é apenas o líder da Igreja , ele é o cabeça da Igreja.

A igreja de Cristo, não é apenas um prédio físico e sim uma assembleia espiritual de pessoas regeneradas e santas, o próprio Corpo de Cristo, a representante de Deus na Terra .

A Santidade não é exclusividade do corpo eclesiástico , é entregue a todos que pensam e agem como seres santos, separados para adorar a Deus e amar ao próximo, como a si mesmo.

O Sacerdócio não é exclusividade do corpo eclesiástico, todo Cristão, possui autoridade para orar, adorar , pregar, expulsar demônios.

A Igreja Local , como instituição religiosa - cristã, deve ter pensamentos e ações , baseadas e alicerçadas no ministério de Jesus Cristo e dos apóstolos.

Fonte: Os Evangelhos e o Livro do Apocalipse.

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 14/04/2013
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T4240841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.