Sobrevivente por excelência!

Sou apenas o sobrevivente, o que pediu reforço! Tentaram me exterminar sem sucesso, entre as minas desta vida saltei, armado até aos dentes para a peleja. Venci alguns "invencíveis" aos olhos humanos, Deus me ordenou a vitória, não pude deixar de atender! Tentaram paralisar aqueles que me fazem andar, meus pés. Confundi os inimigos, foi por pouco tempo. Enquanto eu "fingia" paralisado, eu simplesmente descansava, recarregando minhas forças para o ataque final. Explodi com eles! Foi uma estratégia divina, não tenho dúvidas. E agora, confusos e perdidos trombam uns nos outros de lá para cá e de todos os lados, sem saber realmente o que acontecera. E claro, nesse meu "fingimento", Deus me confessou alguns segredos que não posso revelar, pois, fazem parte da estratégia da guerra! Me engolir arranhando acho mais aconselhável, bem melhor que morrer entalados! As escolhas de Deus não andam de acordo com os nossos calendários, um dia para nós pode ser milhões de dias para Ele. Ele age de acordo com a nossa fé, coragem, determinação e acima de tudo, com nossa real vontade de vencer. A vida é um jogo, é uma guerra, cabe a cada um dos jogadores a posição correta no jogo, senão é fracasso total! Não podia deixar de dizer isso. Não necessito de aplausos para viver, não fiz nada além da minha obrigação: guerrear! Eu podia simplesmente ter cruzado os braços, como um covarde, mas meu ser não aceitava e nem aceita isso! Perdão, eu venci e mais do que nunca preparadíssimo para a próxima missão!

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 14/04/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4239929
Classificação de conteúdo: seguro