EM 'TUDO' DAI GRAÇAS!

Experimente orar assim:

Obrigada Pai, por este sol que invade a janela do meu quarto, obrigada porque por causa dele as plantas crescem e eu e a minha família temos alimento. Obrigada Pai, por eu poço ver com os meus olhos que eu sou uma pessoa linda, perfeita e com dons. Tu tens guardado a minha saúde e me livraste de todo o mal. Tu me fizestes assim e eu te louvo por isto. Obrigada por que eu tenho olhos para ler e ouvidos para ouvir a Tua Palavra. Obrigada por que eu poço te honrar e louvar com meu copo. Obrigada por que Tu me deste do Teu Espirito e assim eu tenho esta sede de evangelizar pessoas que não te conhecem. Obrigada pelos amigos verdadeiros que Tu colocaste em minha vida. Obrigada pelos irmãos na fé. Te agradeço por que tu tens mantido firme e livrando de tentações cada um desses e a mim também. Obrigada por todas as tristezas pelas quais tu já me poupaste. Obrigada pelas vezes que eu me irrito, fico nervosa e me entristeço. Me faz ter paciência comigo e saber que a Tua obra já começou em mim e que Tu irás ainda aperfeiçoa-la até o Dia de Cristo. Obrigada por que Tu não me cobras perfeição, apenas me pede dependência e obediência e me perdoas quando eu peco e me arrependo. Obrigada pelas lutas, pelas perseguições, pelos falsos irmãos que tem nome de que vivem mas estão mortos, obrigada pelos "convencidos" Crentes que não vivem o básico da vida cristã, não amam, não perdoam, se magoam por bobagens e guardam a sua magoa por anos a fio.Obrigada por que permitistes que eu mais uma vez acordasse, mais uma vez me deste a chance de me humilhar e declarar que Tu és tudo para mim e que eu sem Ti nada sou, Meu Grande Deus!Paizinho amado, eu ainda tenho muitas coisas pelas quais agradecer, mas agora vou orar pelos meus irmãos na fé que também precisam da minha oração. Abençoa, cuida, trabalha, livra do mal e de tentações os meus irmãos do mundo inteiro. Também te peço que Tu uses a cada um de nós, nos capacita e nos move a ganhar almas para ti e depois nos ajuda a discípula-las a ter uma vida cristã autêntica, coerente com aquilo que Tu esperas.Obrigada Pai, simplesmente obrigada Pai...Amém!