“MARAVILHOSSO AMOR”

(1 João. 4: 11) - Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros.

“MARAVILHOSO AMOR”

O amor é a Peça Central e Fundamental dos relacionamentos bem-sucedidos.

As Escrituras deixa claríssimo que precisamos ser pessoas que amam:

a) A Deus com os nossos corações.

b) Ao nosso próximo como a nós mesmos.

c) E aos nossos inimigos.

Mas, é difícil amar quando não nos sentimos amados.

• Crianças negligenciadas.

• Cônjuges que se sentem ignorados.

• E pais alienados de seus filhos.

Em todos esses casos as pessoas Atingidas conhecem a tristeza de uma vida sem amor.

Então, para todos aqueles que desejam ser amados, seja bem-vindo ao prazer de saber que você é extremamente e ricamente amado por Deus.

Pense e Análise no profundo impacto do Seu amor que foi derramado por você na cruz.

Medite sobre o fato de que, se você confiou nEle, Seu amor cobre as faltas e fracassos, e que você está vestido com a Sua imaculada justiça.

(Romanos. 3: 22-24) - Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que creem; porque não há diferença.

(V. 23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

(V. 24) - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Deleite-se, pois no fato de que nada pode separar você do amor de Deus.

(Romanos. 8: 39) - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Aceite Sua Amorosa Provisão para um Futuro Seguro, no qual você será eternamente amado.

(João. 3: 16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Lendo a Passagem acima (João. 3: 16), eu Pergunto: Qual é a Medida Do Amor De Deus???

Resposta: Descobri Que i Amor Sem Limites é a Medida Certa Do Amor de Deus.

Veja o Exemplo do Apostolo João, Preste bem atenção na passagem abaixo, o exemplo que ele nos deu.

(1 João. 4:11) - Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

Quando o Apostolo João nos diz que “… Devemos nós também Amar Uns aos Outros”, ele nos chama de “AMADOS”.

Ou seja, o apostolo nos ensina com Exemplo.

Veja mais exemplos que o apostolo João nos deixou:

(1 João. 3: 1-2) - VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.

(V. 2) - AMADOS, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.

Portanto, caríssimos irmãos em Cristo e amigos leitores, quando você compreender quão maravilhosamente Deus o ama, será muito mais fácil ser a pessoa Amorosa que Deus lhe chama a ser – mesmo com aqueles que não demonstram amor por você.

CONCLUSÃO:

DEVEMOS COMPREENDER O AMOR DE DEUS POR NÓS É A CHAVE PARA AMAR OS OUTROS.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 05/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4224673
Classificação de conteúdo: seguro