Ás vezes

S VEZES

Ás vezes não acreditamos na nossa própria força. No amor de Deus que age em nossa vida; e no sentimos fracos desesperados, e pensamos que nada dar certo.

Ás vezes até duvidamos do grande amor que Deus tem por nós; do grande “sacrifício do Cristo” entregando a pedido do Pai para nos resgatar do pecado e da morte!

Aí nos bate a insegurança que talvez seja o maior pecado cometido por uma pessoa haver acreditado que não fez uma boa escolha em sua vida.

Julga-se errada e culpa-se. Daí se ilude acreditando-se incapaz e fraco o que não é verdade!

A vida não está nos testando. Ela sabe que é capaz: quer apenas percebamos isso; que só vai acontecer quando resolvermos enfrentar todas as crises que achamos que são negativas que serão resgatadas pelo nosso bom senso e pela confiança em Deus.

Nós já possuímos conhecimento espiritual para viver melhor! Já estamos conscientes que qualquer deslize nos incomoda terrivelmente e isso demonstra o grau de lucidez que temos.

-Somos capazes de levar a bom termo a nossa missão terrena por mais difícil que pareça agora!

E VOCÊ AMIGO... Grita forte a sua fé. Acredite em VOCÊ!...Nesta fé que você conhece... Esta fé que é um dom de resposta! ... Que não se conquista por que ela é nossa. É resposta ao Dom de Deus ao seu chamado.

E ter fé, é ver o outro em nossa vida; é o outro que vem a nós na pessoa de Cristo! Não podemos adquirir a fé pelo nosso estudo, pelo nosso aprofundamento no conhecimento das coisas dele! Mas pela vivência exemplar; pelo sentimento sincero ao seu próximo mais próximo alimentado pela palavra de Deus. “Ame o seu próximo como a ti mesmo, disso o Cristo!”

“LIFURNIO” Ato celebrativo da nossa fé!

Não somos a reprodução de uma família que se baseia na riqueza e no poder. Da mais importância aqueles que desprezam todas as convenções sociais para pertencer á um grupo que acolhe fraternalmente aos pequenos, fracos pobres e necessitados!

Pensa e acredita que existe o ser a vida “Natividade”

Este Ser que é a plenitude de toda a vida é o Pai!

O Pai que gerou um pensamento eterno! Este pensamento, este Verbo tão total, tão fecundo em Deus que se concretizou numa pessoa “O Filho”!... O Filho é portanto o pensamento do Pai. Ele ama aquilo que pensa porque o pensamento é fruto do seu amor.

Por isso; o Pai ama o seu filho, e o filho por sua vez retribui com a mesma intensidade esse amor ao Pai porque o gerou... Desse amor recíproco entre o Pai e o Filho; procede o “Espírito Santo. Então o Espírito é a personificação do amor da “Trindade” que vive em nós do qual somos imagem! Acredita nisso?

20 fev (2 dias antes,

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 03/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4221817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.