Porque sem fé é impossível agradar a Deus.

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.

Hebreus cap.11 vs.6.

Meus irmãos, vamos entender uma coisa, não é com dinheiro, não é com sacrifícios, não é com nada a mais, a não ser com fé, que você vai agradar a Deus. O Senhor Jesus está procurando fé no seu coração, responda pra você mesmo, será que Ele vai encontrar? Porque sem fé é impossível agradar a Deus. Não fique esperando em artistas, que mexem com as pessoas, mas são vazios, não tem nada para dar a não ser escândalo. Mas fique firme na Palavra de Deus. A fé vem por ouvir, o ouvir pela a Palavra, por isso tenha o hábito de ler A Bíblia, mas não À leia como um livro qualquer, e sim saboreando as sílabas e meditando. Interprete A Bíblia de forma espiritual. Agindo assim, Deus vai falar ao seu coração e você vai entender o que Deus quer de você. Coma desse Pão todos os dias e você vai ser uma pessoa abençoada em O Nome de Jesus Cristo. Que O Espírito de Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 03/04/2013
Código do texto: T4221562
Classificação de conteúdo: seguro