Meditemos neste Salmo:

A Palavra do Senhor é poderosa de Gênesis a Apocalipse.
Muitos amados, costumam direcionar a sua fé, especificamente, no Salmo 91. Outros, comumente, deixam as suas Bíblias abertas na página do Salmo 91 e se acham protegidos por assim agirem.
Amados, a Palavra do Senhor é poder quando professada em espírito e em verdade; é vida, quando tomamos posse dela, e deixamos que ela penetre no nosso âmago; quando permitimos que ela nos lave, purifique de tudo quanto for contrário ao caráter de Deus. Essa Palavra transforma, liberta, cura, salva e nos leva para o céu.

O primeiro verso do Salmo 91 diz: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará".
Habitar no esconderijo do Altíssimo é ter comunhão com Ele; é comungar com o seu querer, com as suas ordenanças; é vivenciar a sua Palavra, ou, pelo menos se esforçar para isso. Dessa forma, poderemos usufruir do zelo e da proteção divina.

Ninguém, se arrisca a abrigar a quem não comungue, não tenha afins consigo - abrigamos a quem confiamos, caso contrário será um caos. 

O verso quatro diz: "Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro". Não esqueçamos da veracidade dessa Palavra. O Senhor nos abrigará, nos protegerá, desde que estejamos debaixo de (metaforicamente falando) suas asas.

Façamos a seguinte analogia: A galinha é mãe zelosa e todo o tempo busca ter a todos os seus pintinhos embaixo de suas asas - completa proteção - porém, se um deles fugir... O predador poderá pegá-lo. 

Que possamos ter comunhão com o Deus Todo-Poderoso e habitarmos no seu esconderijo.

Que o Senhor nos abençoe, hoje e sempre! 

Não esqueça: Você é importante para Deus!

Bispa Rogessi de A. Mendes

MISSÕES É PRECISO!
PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMEIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 02/04/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4220442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.