Não seja colecionador de perdas!

Colecionador de Perdas?

Pastor Sérgio Carlos da Silveira

A ultima coisa que quero é chegar a igreja e fingir que esta tudo bem...

Colocar minha Bíblia debaixo do braço e mostrar para as pessoas que sou inatingível... A Biblia fala de uma mulher que havia perdido uma dracma, e era tão importante que ela resolveu, de uma maneira fora do comum, procurá-la. Aquela dracma tinha importância para ela.

Muitos de nós temos perdido e não damos a mínima importância para a perda , às vezes por vergonha de que saibam que perdi ou por orgulho.

Se você perdeu e não procurou, alguma coisa esta errada.

Tem pessoas que não procura só para dizer que não perdeu.

Não precisamos viver de aparências

Quando o aprendiz de profeta perdeu o machado, pediu ajuda ao profeta para que o achasse. Tem muitas pessoas somente trabalhando com o cabo para não dizer que perdeu o machado. Cabo não realiza tarefa precisamos da ferramenta completa.

Nabote não abriu mão da vinha para Acabe. Para Nabote a vinha tinha importância, de ma-neira alguma ele se desfez daquela dela. Podemos ter uma casinha em meio de dois edifícios se alguém tiver algum interesse nesta casinha, não abra mão, ela tem valor imenso, é sua!

Cuidado tem pessoas de olho naquilo que você desvaloriza. Abra teus olhos, o prato de lentilha para Jacó não era só um prato de lentilha, mas a primogenitura. Esaú não deu valor e perdeu. Dê valor nas coisas que Deus te confiou.

A Bíblia fala que aquela mulher entrou em casa acendeu a lamparina e varreu o lixo. As vezes não querermos mostrar a real situação de nossa vida para com Deus, MAS para buscarmos o que se perdeu, às vezes é necessário limpar, tirar o lixo ,abrir os olhos, acender a luz.

Não me importa o que você pense da minha vida. A minha dracma perdida tem importância e eu vou procurá-la.

Precisamos tirar o lixo que muitas vezes cobre o que perdemos...

Eu quero minha dracma de volta...

Não quero ser um colecionador de perdas.

Sérgio Carlos da Silveira
Enviado por Sérgio Carlos da Silveira em 01/04/2013
Código do texto: T4218983
Classificação de conteúdo: seguro