NOSSA MISSÃO APÓS A RESSUREIÇÃO
 
1.        E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
2.        E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
3.        E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
4.        E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
5.        Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6.        Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
7.        Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
8.        E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
9.        E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
10.      Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
11.      E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido.
12.      E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados,
13.      Dizendo: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
14.      E, se isto chegar a ser ouvido pelo presidente, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança.
15.      E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado este dito entre os judeus, até ao dia de hoje.
16.      E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
17.      E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
18.      E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19.      Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20.      Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém 

Mateus 28:1-20 
 
A ressurreição de JESUS comprova que ELE é o Filho de DEUS (Romanos 1.4). Após ressuscitar JESUS concedeu aos discípulos o Espírito Santo (João 20.21-23) e deu-lhes a missão que também é nossa de seguir por todo o mundo levando o evangelho a todas as pessoas (Mateus 28.18-20).
Algumas pessoas, como as mulheres que foram ao túmulo de JESUS no terceiro dia (Mateus 28.1-5), permaneceram fiéis a ELE, mesmo após sua morte, você é fiel? Mas por qual razão, devemos ser fiéis, mesmo após tantos anos? Quando CRISTO vier buscar os seus, os fiéis não terão razão para ter medo, pois permaneceram leais, mesmo rodeados por pessoas que rejeitam seu amor, sua salvação, sua Palavra...
Uma das maneiras de permanecer fiel é obedecer seu mandamento antes de subir ao PAI, ou seja,  levar a Palavra de DEUS a todos que encontrarmos. Ou você prefere negar a JESUS como os judeus que disseram que ELE não ressuscitou (Mateus 28.11-15)?
Uma vez fui questionado se ainda há pessoas que não conhecem a JESUS, creio que a nossa volta todos já ouviram falar dELE, mas nem todos tiveram o prazer de estar com ELE, e nós temos e dever de levar estas pessoas até o nosso SENHOR.
Eu optei por levar a Palavra de JESUS, e você?






Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo