Abre a tua porta!



Não feches o teu coração, nem a tua ilusão, ela faz parte de ti, com ela tu aprendes a sonhar e a trilhar os novos rumos. A vida é complicada demais, mas todos estamos aqui para aprender a viver e mais, a saber amar!

As vezes é necessário abrir todas as portas do coração, mas para isso tu terás que aprender a o escutar e reconhecer o Deus que habita dentro de ti.

Ele é sábio e misericordioso nas sua infinita bondade, enviou-nos um irmão de luz, para que na terra aprendêssemos algo poderoso, algo sobre a verdadeira verdade do amor, mas com o tempo todos ficamos cegos e endurecidos.

O nosso reconhecimento foi o crucificar e humilhar, jogar na fogueira das nossas vaidades as suas palavras. Poderosos nós somos, evoluídos nós somos por demais e mesmo assim nada aprendemos da sua grande lição de amor sublime e incondicional.

Aprendemos a criticar, abusar, julgar e aprendemos o que de mais feio nós temos, o egoismo. O homem ficou egoísta demais, materialista demais e arrogantes demais...

Então nada aprendemos aqui, Jesus bateu na nossa porta e cruelmente nós a fechamos colocando muros do nosso silencio entre as nossas preguiças e as subtis loucuras.

Jesus nos ensinou a procurar a verdade, quando souberes da verdade estarás pronto. E qual é essa verdade? Eu tenho a minha verdade e tu a tua verdade mas não será uma verdade bem mais profunda!

É chegada a hora de fazeres uma reforma intima, uma limpeza completa dos teus defeitos, dos teus medos e das tuas escolhas, saberes seres uma pessoa melhor, repleta de amor e conspirando o amor por todos os teus poros...

Deus estará te esperando cheio de amor no seu coração. 

Quando abires a tua porta... As surpresas viram..
.
O resto fica por tua conta... Paz e luz!

Uma Paz Profunda para todos Vós! 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 29/03/2013
Código do texto: T4213288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.