JESUS TE AMA

Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crer , não pereça, más tenha a vida eterna (JOÃO 3/16)

A palavra de DEUS nos diz , que nosso CRIADOR , deu seu único filho por toda humanidade , para que o ser humano viesse a se converter de seus pecados , para que as pessoas viessem a acreditar nos milagres de JESUS CRISTO por toda terra , para que a humanidade não viesse a sofrer , más o homem amou o mundo , e suas riquezas , se afastou de DEUS , se esqueceu de suas promessas , trocou suas bençãos por um prato de lentilhas , como JACÓ , a Biblía Sagrada , nos fala , que a palavra de DEUS nunca volta vazia , que através de nossa boca podemos abençoar ou amaldiçoar ao ser humano que é criação de DEUS TODO PODEROSO,

o sacrifício na CRUZ do CALVÁRIO não foi em vão , JESUS CRISTO derramou seu sangue carmesim por toda a humanidade , JESUS venceu a morte ,venceu o inimigo de nossas almas , e é sua promessa se crermos veremos a glória de DEUS , se crermos faremos as mesmas obras que JESUS fez e até maiores , para que seu nome venha a ser glorificado , através de cada um de nós ,JESUS partiu para o PAI más nos prometeu e cumpriu , nos enviou o CONSOLADOR ,o ESPÍRITO SANTO ,que intercede por nós com gemidos inexpremíveis ,ELE nos convence do pecado, JESUS carregou o seu ,o meu , o nosso pecado ,no madeiro , foi crucificado,morreu e ressucitou ao terceiro dia ,venceu a morte, venceu o mundo,tendes bom ânimo,em momento algum JESUS CRISTO nos disse que seria fácil,a BIBLÍA SAGRADA relata que no mundo tereís aflções más tende bom ânimo ,pois EU venci o mundo , siga a JESUS CRISTO , creia que sua morte no CALVÁRIO não foi para nossa tristeza , más sim para nossa alegria ,alegria de saber que somos ,um povo eleito,sacerdócio santo ,geração de adoradores, igreja sem placas ,igreja de JESUS nosso SALVADOR ,deixa DEUS trabalhar na tua vida ,busque ,louve ,glorifique ,exalte o nome SANTO do seu CRIADOR ,JESUS CRISTO TE AMA!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 27/03/2013
Código do texto: T4211038
Classificação de conteúdo: seguro