"A VERDADE SOBRE A PÁSCOA"
14 DE NISÃ,NO CALENDÁRIO JUDÁICO,É A DATA MAIS IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE...!NESTA DATA,QUE EVENTUALMENTE CAÍU ESTE ANO NO DIA 26 DE MARÇO,NOSSO REI,O SENHOR JESUS CRISTO CELEBROU COM SEUS ESCOLHIDOS A "PESSA",A PASCOA JUDÁICA,QUE SIGNIFICA "SAÍDA",A SAÍDA DO POVO JUDEU PARA A LIBERDADE DA ESCRAVIDÃO EGÍPCIA.POR ISSO,O DEUS HEBREU ADONAY JEOVÁ,ORDENOU QUE A DATA FOSSE CELEBRADA ANUALMENTE,PARA QUE JAMAIS SE ESQUECESSEM DO AMOR DE DEUS PARA COM SEU POVO E DA LIBERTAÇÃO QUE SE LHES PROVERA.O SENHOR JESUS,COMO JUDEU OBEDIENTE ÀS LEIS DE SEU DEUS E PAI ADONAY JEOVÁ,ESTAVA EM 14 DE NISÃ,FAZENDO ISSO.APENAS COM UMA SUBSTANCIAL DIFERENÇA:NESTE DIA,INSTITUIU A CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA CRISTÃ,E ORDENOU QUE SEUS DISCÍPULOS A CELEBRASSEM,NÃO PARA SE LEMBRAR DA "PESSA",SAÍDA DA ESCRAVIDÃO DO EGITO,MAS PARA QUE JAMAIS SE ESQUECESSEM DE SEU SACRIFÍCIO A SER CONSUMADO.COMO CRISTÃOS,NÃO ESTAMOS MAIS SUJEITOS À PÁSCOA JUDAICA,MAS SIM À PASCOA CRISTÃ,E FAZEMOS ISSO ANUALMENTE PARA CELEBRAR NOSSA´SAÍDA DA ESCRAVIDÃO DO MUNDO DE SATANAS O DIABO,QUANDO ENTÃO PASSAMOS DA ESCRAVIDÃO DAS TREVAS PARA A LUZ...E,TUDO ISSO, MEDIANTE O SACRIFÍCIO DE NOSSO REI JESUS CRISTO,O FILHO DÁDIVA DE ADONAY JEOVÁ....!.....
obs:ADONAY SIGNIFICA"SOBERANO SENHOR"