Você já nasceu de novo?

A Bíblia nos mostra que ninguém pode ser salvo se não nascer de novo. Novo nascimento é possível, quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, Ele troca o nosso Espirito corrompido e nos dá um novo. Espero que você não seja como Nicodemos que não entendeu o que Jesus disse, mas que entenda. Cristo morreu por todos nós! Não merecemos salvação por isto o justo morreu pelo injusto, o perfeito, pelo imperfeito. Ou você se acha tão bom que pensa ser salvo por suas obras? Não sabe você que do coração do homem é que saem os adultérios, os assassinatos, etc. Sabia você que as nossas justiças são como trapo de imundícia? Por isso ninguém pode ser salvo por obras, por que só Deus é perfeito! Um dia um dos discípulos perguntou a Jesus quem poderia ser salvo, e Jesus disse: Aos homens isto é impossível, mas para Deus tudo é possível. Você se acha tão bom que merece ser salvo? Jesus disse: Ninguém vem ao Pai senão por mim. Ele também disse: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância. Você tem tido vida, vida em abundancia? Não, eu sei que não! Eu já experimentei a vida sem Cristo e hoje que o conheço nada se compara a viver com Ele! " Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." Só Ele pode te saciar ainda que você me diga que está bem. A escolha é sua... Mas não esqueça que por amor Ele morreu por você: Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna. O desejo dEle é te salvar por que Ele te ama! Deus te abençoe!