A NOITE TERMINOU ... GRAÇAS A DEUS !!!


É de manhã!!! A NOITE TERMINOU... GRAÇAS A DEUS!!!

Temos um novo dia pela frente!!!

Que se possa viver esse dia para honra e glória do NOME DO SENHOR!!!

A realidade está difícil e mesmo sabendo que é uma questão de dogmas (e dogmas não existem para apresentarmos uma prova se é mesmo ou não), assim como não conseguirei comprovar que DEUS existe, ninguém conseguiria comprovar que ELE não existe... AGORA, uma coisa é certa: Quando a vida cessar, estaremos diante de DEUS com os conceitos, princípios e valores que terminarmos a caminhada... OU SEJA: Se alguém diz que tudo vira pó... Quem acredita que haverá o juízo de DEUS, não teria a perder: TUDO TERMINARIA EM PÓ... MAS, se pelo contrário: SE ACONTECER O JUÍZO DE DEUS, quem anda dizendo que tudo termina em pó, terá tudo a perder...

PENSE SOBRE ISSO E QUE DEUS (em SUA imensa graça e soberania) TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, NOS ABENÇOE E NOS DÊ UM BOM DIA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4192909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.