Primeiro lugar em sua vida
Primeiro lugar em sua vida
Por Oracio Kuradomi
Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase, "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Coisas boas irão acontecer.
Quando a chuva se aproxima,
Nuvens cinzentas e negras aparecem,
O céu fica feio e escuro,
Dá medo...
Mais ela passa,
E tudo se torna maravilhoso,
O céu limpo,
O dia claro,
E o sol surge, novamente...
Não se esqueça,
Tudo passa nessa vida,
Momento ruim que por ventura estamos vivendo hoje, passará.
Momento de alegria também passará.
O importante é sabermos conduzir estes momentos,
Saiba que eu te amo, assim como Deus também o ama.
Se passa o primeiro lugar em sua vida, por um momento de tribulação, Ore...
“Deus, meu pai, elimine as preocupações, as doenças e todo cansaço de meu corpo e alma, caminha agora pela minha casa, pelo trabalho, retirando tudo que faz mal, olho gordo, inveja, maldições, tramas, mentiras... Abençoe grandemente todos que estão ao meu redor, vigia e cura minha família e todos meus amigos, me dê saúde e me faça forte em nome de Jesus, Amém.”
Esta é uma oração de fé.
Tenha certeza, bênçãos e vitórias estão para chegar.
Coisas boas acontecerão.
Para que isso aconteça, basta somente acreditar e agir, tenha atitude para se alegrar, mesmo na tristeza, sorria com fé e busque então a sua vitória.
Afinal você é um vencedor!
Sucesso!
"Não há problema que não possua soluções"
http://www.facebook.com/oracio.kuradomi