É necessário e por que não dizer.
Seremos chamados amanhã para trilharmos o que realmente pedimos quando ainda espíritos.
Ainda que esta semente perdure por séculos, um dia eclodirá e aí os últimos serão os primeiros, a fazerem de si próprios portadores da Palavra.
Nos momentos de hoje busquemos sem sequer falharmos, o bem, o amor, a fé, e em Deus depositar todo nosso aprendizado, agradecendo aos espíritos que abnegados nos indicam sempre o melhor caminho a trilhar.
Que o nosso passado sirva como exemplo de futura melhora intima, e que os espíritos amigos sempre nos mostre através de nossa consciência o caminho que devemos seguir, buscando em JESUS nosso querido mestre e amigo o exemplo maior de Amor.
Sublimando esse caminho, mesmo que haja o ranger de dentes, locais sombrios, que sem dúvida serão ultrapassados, pois seguindo o que disse o Mestre, Eu sou o caminho, a verdade, a vida.
Não temeis, pelos momentos próximos, tenhas fé, busquem a Deus e a Jesus, seus maiores exemplos de grandeza, que não importa os maiores desastres, estes necessários para a salutar necessidade que teremos que passar e para que o nosso recanto seja finalmente alcançado pela paz, pela harmonia.
Mesmo que os medos nos abatam, mesmo que os lastimáveis momentos, pareçam durar por toda eternidade, sempre haverá após a tormenta, a tempestade, o grandioso momento de regeneração e nosso planeta servirá de morada aos bons de espírito, aos bons em pensamento, nas atitudes, no convívio harmonioso, naquele que jamais esqueceu o que era a sua promessa, Amar inconstantemente, sem buscar nada em troca apenas o sorriso do outro.
Que Deus nos dê a plenitude nesse momento, sejamos fortes, pois haverá nas trevas o seu momento da grande batalha.
Após o final dos tempos, o recomeço e reorganizado campo da verdadeira felicidade, após o grande expurgo inevitável.
Texto psicografado - De um espírito