Lição de vida:

Antônia estava acometida de uma séria enfermidade - um câncer no seu seio - diagnóstico médico.
Aquela senhora que passou quase metade de sua vida sentada, frente a uma máquina de costura - sustentando a casa e um marido mulherengo e irresponsável - parou de trabalhar por ter sido cirurgiada. Agora, o seu plano de saúde não cobria o exame que precisava fazer no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Sentada naquele corredor de hospital, desabafou, contou a sua angústia,a uma mulher simples, camareira de um hotel, que ficou em silêncio, diante do desabafo da pobre criatura. Em seguida, abriu a bolsa e tirou exatamente 400,00 (quatrocentos reais) e lhe disse: - Faça o seu exame e que Deus lhe ajude!

***
Muitas vezes confiamos e esperamos socorro de quem temos a certeza de possuir condições financeiras para tal... Que engano!
O dono da terra e de sua plenitude gosta de confundir, sem jamais nos deixar confundidos.

Na hora da necessidade - seja em qual for a área - quem costuma nos socerrer são os que menos esperamos...Os abastados investem na bolsa de valores, dificilmente em vidas.

Quando o homem de Deus estava escondido na caverna temendo a jezabel, o Senhor usou um corvo para alimentá-lo; quando o homem de Deus precisou ser alimentado Deus usou uma viúva que tinha em mãos o último bolo de farinha, para ela, e para o seu filho, e disse a mulher: - Só tenho esse bolo de farinha, depois morreremos... O homem de Deus foi alimentado, e Deus os alimentou abundantemente... Ele jamais falha!

Não esqueça: Você é importante para Deus!

Bispa Rogessi de A. Mendes

MISSÕES É PRECISO!
PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMEIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 06/03/2013
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T4174230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.