EU POSSO ME ESCONDER EM DEUS

Quando a tempestade chegar eu posso me esconder em Deus, que é “o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação” Sl 46.1. Quando eu me sentir no mais profundo do vale, eu posso me esconder em Deus, porque “Tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam“ Sl 23.4. Quando eu procurar alguém e não encontrar ninguém, eu posso me esconder em Deus, aceitando o seu convite terno, que diz: “Vinde a mim...e eu vos aliviarei” Mt 11.28. Quando eu me sentir sem direção em meu viver, eu posso me esconder em Deus que é “o caminho, e a verdade e a vida” Jo 14.6. Quando os inimigos se lançarem contra mim, eu posso me esconder em Deus que fez a promessa dizendo: "Mil cairão ao teu lado,e dez mil á tua direita,mas tu não serás atingido." Sl 91:7. Quando eu estiver atravessando um deserto em minha vida, eu posso me esconder em Deus, que me diz: “ O sol não te molestará de dia e nem a lua de noite”Sl 121.6. Quando eu estiver com muito medo e até mesmo assombrado, eu posso me esconder em Deus que me anima, dizendo: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” Is 41.10. Quando eu estiver passando por momentos de aflição, eu posso me esconder em Deus que me consola, afirmando: “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” Jo 16.33. Assim, aja o que houver e aconteça o que acontecer, eu posso me esconder em Deus, sendo fiel por todos os dias da minha vida, pois, a sua promessa é real, quando Ele me diz: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida”Ap 2.10. Eu posso me esconder em Deus. Eu estou escondido Nele.