OLÁ !!! AMANHECEU DE NOVO !!!


OLÁ!!!
AMANHECEU DE NOVO!!!
BOM DIA MESMO!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE!!!


Nosso texto anterior: O QUE ESTÁ NA MENTE??? Faz uma indagação e, repito o conteúdo do texto, para situar melhor a questão...


Diante de uma situação de tristeza (a destruição de Jerusalém, em 586 a. C.) o Profeta Jeremias, pediu a DEUS (em meio ao pranto): Quero trazer a memória o que pode dar esperança (Lamentação 3:21).

Considerando a realidade do momento, em nosso próprio tempo e em nosso próprio lugar, o que está em nossa mente???


Enquanto refletia sobre a situação acontecida numa terra tão distante (para entregar a mensagem da parte de DEUS), não tive como não pensar que existe um paralelo entre o que aconteceu lá e nossa realidade aqui, tanto tempo depois e, lembro que o DEUS que restaurou os teimosos de lá é o mesmo DEUS que nos orienta a deixar pensamentos de esperança na mente, afinal, a realidade tem a ver com o tipo de pensamento que estiver na mente...


BOM DIA!!! E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/03/2013
Código do texto: T4170428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.