A  VIDA  É  FEITA  DE  FASES  ...


A vida não é como a lua, mas tem fases – muitas fases...

Em meu achômetro, por não ver a vida assim, pessoas estão sem saber como evitar as fases ruins: Chegam nelas e param no tempo...

MAS, a vida não se resume nas fases ruins... SE fazendo necessário que o ser humano tenha a mente cauterizada (que não muda), inflexível (por opção), ou liberal demais (com medo de errar, aceitando certas facilidades que pairam no ar sobre a cabeça)...

VIDA É A FEITA DE FASES... DEUS nos concede a capacidade racional de viver uma fase conforme nossas possibilidades, ensinando que jamais devemos querer o que não devemos querer...

O melhor exemplo disso é o desafio das drogas (quando jovens pensam que teriam liberdade nelas) ou a liberação sem limites que leva seres humanos a achar que seria possível desfazer o que quiserem...

ASSIM, pense que é possível aceitar o ponto onde está e buscar que DEUS de conceda uma fase melhor, se assim for coerente com o que DEUS tem de melhor pra você...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/02/2013
Código do texto: T4164457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.