MAIS QUE BOM DIA - 2 ...


No texto anterior: MAIS QUE BOM DIA!!!, o qual estou transcrevendo na íntegra (para alicerçar o que direi em complemento), disse:

Não desejo apenas um bom dia pra você... Peço que DEUS TE ABENÇOE ricamente, sempre, e faça de você, alguém bem sucedido (ou bem sucedida) no bom sentido!!!

Que você sinta neste dia a coragem necessária pra superar todos os obstáculos, inclusive pra chorar sem que ache que isso seria para pessoas fracas!!!

Continuando este texto, direi:

Desejar um BOM DIA pra você, não é mera formalidade (ou convenção social), porque muitos dizem (inclusive, pessoas que dizem isso antes de trair ou de pensar em trair)... ANTES, (desejar Bom Dia), é esperar que durante o dia você consiga superar todos os obstáculos, inclusive pra chorar sem que ache que isso seria para pessoas fracas, considerando que por um lado alguém poderia dizer isso e, por outro lado, puxar seu tapete...

MAS, independente de coisas desconfortáveis, cá entre nós, tem muito (ou muita) fora do nosso controle, por isso não ande chateado como se o mundo estivesse contra você... Tenho quase certeza que ontem você não foi pra Hollywood receber um OSCAR, mas pra DEUS você é mais que especial e, considere: REJEITAR DEUS É UM DIREITO DO SER HUMANO, MUITO EMBORA HAVERÁ UM MOMENTO QUANDO NÃO SE PODE MUDAR A DECISÃO e será apenas choro e ranger de dentes (como falou JESUS)...

DEUS, EM SUA INFINITA GRAÇAS E SOBERANIA, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/02/2013
Código do texto: T4158367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.