Deus quer fazer uma obra maravilhosa em sua vida!

“Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes em toda a extensão da terra e as suas palavras, até ao fim do mundo” (Sl 19.1-4).

Quem nunca olhou para o céu ou para uma linda paisagem e não ficou maravilhado com a grandiosidade da natureza? Quem nunca, diante do mar ou até mesmo de um simples animalzinho, não ficou emocionado com a beleza e a perfeição de tudo o que em nosso mundo podemos ver e sentir? Quem nunca ficou sensibilizado ao ver, pela televisão ou por uma simples fotografia, campos verdejantes que remetem a lugares onde o homem e a natureza estão em completa harmonia?

Se você é uma pessoa que acha a criação e a natureza lindas, saiba que muito mais que elas é Aquele que as criou: o Senhor Deus. A Bíblia diz que as obras naturais do mundo manifestam a glória de Deus (Sl 19.1). A Palavra ainda afirma que sem linguagem, sem fala, toda a criação declara o quão Grande e Magnífico é o Senhor Jesus, que é o arquiteto de tudo (Sl 19.3,4).

Meu irmão e minha irmã, o mesmo Deus que criou tudo isso é o que quer dar uma vida abençoada e abundante para você. O que estou dizendo aqui não é que a natureza seja isso ou aquilo, ou que ela, em si, vá mudar sua vida. Digo somente que Aquele cujo poder é capaz de trazer à existência, por meio de uma palavra, toda a Criação (Cf Gênesis capítulos 1 e 2), é o mesmo que, também por meio de Sua Palavra, pode dar uma vida abençoada àqueles que O buscam.

Para isso, não são necessários sacrifícios nem, tampouco, religião, filosofia de vida ou determinação com a força do braço. É necessário somente que você aceite ao Senhor Jesus como Salvador de sua vida, e, por meio do Espírito Santo, passar seguir os caminhos do Mestre de Nazaré.

Que o Criador, em toda Sua onipotência, onisciência e onipresença possa dar a você caminhos de paz e luz. Que Ele possa e tenha liberdade de ser em sua vida o construtor de grandes maravilhas, sinais e prodígios!

Deus abençoe a todos!

Walan Gomes de Araujo
Enviado por Walan Gomes de Araujo em 14/02/2013
Código do texto: T4139896
Classificação de conteúdo: seguro