FALANDO SOBRE DEUS – 5 ...


Certamente, o mais difícil é falar sobre DEUS de forma que quem escute ache que você pode dizer o que acha, como acha, etc... JAMAIS, ficarmos apenas no diálogo ou monólogo do pode e do não pode...

Estava a pouco, falando com alguém do outro lado do Brasil, exatamente SOBRE essa questão de sentir–se de DEUS, no meio de uma sociedade que define padrões, inclusive sobre a opção religiosa da pessoa (que é algo particular, individual e intransferível)...

Pessoalmente, entendo que estamos no período mais complicado da história do ser humano sobre a terra, porque atualmente até foi definido que a questão do relacionamento entre o ser humano e DEUS é uma espécie de dogma (e dogmas não se discute, a pessoa aceita ou não aceita e pronto)... CONTUDO, tem gente que acha que é assim mesmo, desde que seja como ela disser...

Por isso, disse em textos anteriores e repito: Uma coisa é dizer que não concordo e que não serve pra mim; e outra coisa bem diferente é querer que todo mundo pense como eu penso...


SE ASSIM ACONTECE, AS DISCORDÂNCIAS DIMINUEM E SERÁ POSSÍVEL QUE CADA UM OCUPE LUGAR NA SOCIEDADE... ACONTECEU COMIGO E PODE ACONTECER COM OUTRAS PESSOAS E TERMINA SENDO MELHOR PRAS TODOS...

AGORA, COMO VER ISSO SER RE3AL É ASSUNTO PRA OUTROS TEXTOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/02/2013
Código do texto: T4133427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.