NADA PODE SEPARAR-NOS DE DEUS

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!”

(Rm 8.38,39).

Traz uma felicidade indescritível ao coração saber que Aquele que tudo fez, que tudo criou, tem por nós um amor tal que nada que existe pode separar-nos dEle.

A Palavra do Senhor é clara, nada pode nos separar do Amor do Senhor Jesus Cristo, por isso, não devemos temer em achegar-se a Ele, pois Ele mesmo (o Mestre) disse que não lançaria fora àqueles que o buscassem.

Meu amigo e minha amiga, o Senhor está, a todo instante, preparado para recebê-lo e perdoar todos os seus pecados e fazer de você uma nova Criatura. Acredite que nada pode separá-lo dEle e, achegando-se a Ele, aceite esse Amor que é ilimitado, incondicional.

Às vezes, quando caímos em pecado, martirizamo-nos por algo que não deveríamos nos martirizar, pois o Senhor já providenciou o perdão por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor (Is 53. 5).

Não há razão para ficarmos pelos cantos chorando e em tristeza, pois o perdão está a nosso dispor. A Bíblia diz que “Se confessarmos os nossos pecados, ele [Deus] é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 Jo 1. 9).

Tenha a certeza de que o Senhor, assim como fez com aqueles que se apresentavam em arrependimento a Ele, dirá a você: “Vá e não peques mais!”

Deus quer você ao lado dEle, mas para isso faz-se necessário que você creia que Ele te ama e já fez tudo por você. Ele só espera que você dê um passo e seja, na presença dEle, uma pessoa feliz, realizada e completa.

Que Deus abençoe a todos!

Walan Gomes de Araujo
Enviado por Walan Gomes de Araujo em 09/02/2013
Código do texto: T4132031
Classificação de conteúdo: seguro