FÉ EM DEUS E VENCERÁS

Amigos, não importa o quão grande seja sua luta, sua dor, sua humilhação, o que realmente importa é o tamanho da sua fé em Deus!

Paulo fora um dos apóstolos de Cristo que nos deixou isso como lição de vida e tudo documentado na epístola aos EFÉSIOS, onde ele escreveu aprisionado em ROMA.

"EM TUDO SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO ANGUSTIADOS; PERPLEXOS, MAS NÃO DESANIMADOS; PERSEGUIDOS, MAS NÃO DESAMPARADOS; ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS" *II CORINTHIOS 4:8-9*

O Apóstolo Paulo passou fome, foi humilhado, criticado, difamado, caluniado, julgado por coisas que não fez e mesmo assim, tendo todos os motivos para desistir de tudo, para parar de lutar, para se irar contra DEUS, como fizeram os homens no tempo do profeta Malaquias, que disseram "...INÚTIL É SERVIR A DEUS. QUE NOS APROVEITOU TERMOS CUIDADOS EM GUARDAR OS SEUS PRECEITOS E EM ANDAR DE LUTO DIANTE DO SENHOR DOS EXÉRCITOS?" *MALAQUIAS 3:14*, mesmo passando por todos os momentos de dores e angústia, onde Deus parecia não olhar para ele, ele não negou o Senhor, ele não desistiu.

Amigos, assim como estes últimos tempos estão sendo difíceis para mim e para vocês, também foi para Jesus, para Paulo, para José, para Jó e para milhares de pessoas, porém, não desanimes, assim como DEUS fez com eles, fará com todos nós, basta crermos e não desanimarmos!!!

A VITÓRIA É NOSSA, pois, DEUS NOS TEM PREPARADO O MELHOR!!!

Wellington Castello