ELE TUDO FAZ POR AQUELES QUE O RESPEITAM E O AMAM

"É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades; quem redime a tua vida da perdição e te coroa de benignidade e misericórdia; quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a águia".

(Sl 103. 3 - 5).

Muitas vezes, quando estamos procurando a comunhão e um compromisso verdadeiro com o Senhor, pecamos e, assim, sentimo-nos indignos de ser, diante do Senhor, pessoas tão importantes. Davi disse, contudo, que é Ele – o Senhor – que perdoa todas as nossas iniquidades e sara todas as nossas enfermidades (Sl 103. 3).

Se você está passando por alguma enfermidade, lembre-se de que o Senhor Jesus já providenciou para você a cura (Is 53. 4). Se está passando por alguma aflição por ter cometido algum pecado, não se preocupe, peça perdão ao Pai, em Nome de Jesus, e Ele perdoará a sua iniquidade (1 Jo 1. 9), pois, afinal de contas, “ele foi ferido pelas nossas transgressões” (Is 53. 4ª).

Quando agimos assim (tomando possa pela Palavra de Deus) somos dignos do sacrifício de Jesus, pois o aceitamos. Por esta razão, não se sinta chateado, o Senhor te perdoa e te cura.

O Senhor Jesus, quando curava aqueles que se achegavam a Ele, dizia (ao mesmo tempo em que curava) que os pecados de tal pessoa estavam perdoados. Ou seja, se observarmos o que está escrito no Salmo 103. 3, perceberemos que o Senhor fazia (e faz!) aquilo que Deus queria (e que ainda quer), pois curava (e cura!) e, ao mesmo tempo, perdoava (e ainda perdoa!).

Não tenha medo de pedir perdão ao Senhor, Ele mesmo disse que devemos fazer isso quando pecarmos. Não devemos dar ouvidos ao diabo e pensarmos que somos indignos. NÃO SOMOS! Somos filhos de Deus, transformados pelo poder do Senhor Jesus.

Tenha ousadia diante de Deus e reclame seus direitos. Deus não deve nada a você, mas ama ouvi-lo e cumprir seus desejos, desde que, é claro, estejam em harmonia com sua palavra.

Deus abençoe a todos!

Walan

Walan Gomes de Araujo
Enviado por Walan Gomes de Araujo em 05/02/2013
Código do texto: T4124585
Classificação de conteúdo: seguro