A fé que renova!

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e tornozelos se firmaram".

Atos 3. 6,7.

Certa vez, Pedro e João, subindo ao templo, à hora nona, para fazerem orações, viram um coxo que ficava à frente da porta formosa da casa de orações pedindo esmolas. Quando viu os discípulos do Senhor Jesus, o mendigo pediu-lhes que dessem a ele alguma quantia que o ajudasse. Mas Pedro, usado por Deus, disse: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda" (At. 3. 6). E, imediatamente, o coxo curou-se e passou a andar, pular e glorificar a Deus.

Hoje nossa sociedade vive numa verdadeira escuridão espiritual, pois muitos não creem nesse Deus que tudo pode, em o Nome de Jesus! O mesmo Deus, que pelo Nome de Jesus, curou o coxo, cura nos dias de hoje. Basta que nEle depositemos nossa fé. Se assim agirmos, obteremos respostas às nossas orações, solucionando automaticamente nossos problemas e nossas necessidades.

É triste perceber que essa fé pura e sem vãs filosofias foi sendo perdida durante o tempo, em virtude de homens que, dizendo-se do mundo da fé - cristã -, buscavam seu próprio interesse, enganando o povo. Mas é alegre saber que hoje, se eu e você agirmos pela fé, em o Nome de Jesus, tudo o que aconteceu no passado poderá acontecer hoje, com a mesma eficácia, pois Deus é VIVO!

Procure, o mais rápido possível, os caminhos de Jesus, prescritos na Bíblia Sagrada. Vá a Ele não porque você tem necessidade disso ou daquilo, mas pura e simplesmente porque Ele - Deus - é seu Pai. Ele garante em sua Palavra que se buscarmos o seu Reino e sua Justiça, todas as outras coisas (saúde, prosperidade, família feliz, etc., etc., etc.) serão resultados de nossa caminhada na fé. Serão, portanto, acrescentadas.

Não creia naquilo que é dito sobre a fé em Jesus. Tome uma posição e experimente dessa fé e veja sua vida mudar, assim como aconteceu com o coxo mendigo.

Deus abençoe!

Walan

Walan Gomes de Araujo
Enviado por Walan Gomes de Araujo em 26/01/2013
Código do texto: T4107114
Classificação de conteúdo: seguro